Acho que vi por aqui!

terça-feira, 5 de julho de 2016

Nosso POSITIVO!

Oie, hoje venho contar um pouquinho da nossa história, e a jornada do Bê-á-bá do meu bebê começa mais ou menos assim:

Depois de um pouco mais 1 ano e meio de (muitas) tentativas, finalmente nosso tão sonhado positivo chegou, uhuuuul! Mas será mesmo???
  • Atraso na menstruação?
  • Enjoos?
  • Abdômen baixo inchado?
  • Teste de farmácia?
Tinha tudo pra de cara ser o esperado positivo, mas na hora do teste de farmácia deu negativo; e junto com o negativo tristeza, e uma certa dúvida, daí você me pergunta: mas deu negativo, não deu? e eu lhe respondo, SIM e NÃO rs, pois bem, apareceram 2 linhas; uma linha rosa bem forte e uma sombra bem fraquinha (quase inexistente) da segunda linha, onde corremos (meu marido e eu, com uma interrogação gigante pairando sobre nossas cabeças) para ler (novamente) a bula do teste, o que não nos ajudou... Corri para internet, e fiquei conhecendo uma tal linha de evaporação (que em resumo é um falso positivo/negativo), e para tirar as caraminholas das cabecinhas ansiosas, compramos outro teste que deu negativo. Tristes seguimos nossas vidinhas; mas aqueles enjoos, e menstruação ainda atrasada não me deixavam em paz, passou outra semana, e eu ainda com a pulga atras da orelha; não deu outra, comprei outro teste de farmácia e esperei o dia seguinte para fazer... No dia seguinte, sem ter dormido direito por conta da ansiedade, corri para ver no que dava, e tanãaaaam!!!! P.O.S.I.T.I.V.O.

Meu  tão esperado positivo!

Nunca havia me sentido tão feliz e confusa ao mesmo tempo, eu as portas fechadas e meu marido do lado de fora todo curioso pra saber o resultado (tadinho), quando abri a porta não conseguimos nos conter de tanta alegria, eram abraços, beijos, lagrimas, e muitos, muitos planos a partir daquele lindo e inesquecível momento em 12/04/2015 eu-mãe.

Se o seu positivo ainda não chegou, continue tentando, procure ajuda médica e tenha muita paciência e calma, porque a ansiedade atrapalha MUUUITO o casal viu, e acima de tudo se amem e nunca se culpem, tudo vai dar certo. 

E você, qual foi sua reação ao ver suas duas linhas? ou Está na busca do positivo? Deixe aqui nos comentários...

Beijos e até a próxima onde vou contar um pouquinho sobre como foi minha gravidez.









Nenhum comentário:

Postar um comentário